emuladores


Logo Abaixo disponibilizo o download do emulador dos jogos para Nintendo Wii que ja está configurado para o jogo Inazuma Eleven Striker,confira:
Nome: Dolphin Emulador
Tamanho: 8mb
Servidor: Media Fire
Download: Aqui
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                                             
Project64 1.6
Com o Project 64 é possível reviver alguns dos melhores momentos da história do console através da tela do próprio computador. Tudo isso com suporte a controles USB, para facilitar os comandos, e diversos filtros de imagens que não só adaptam o jogo ao hardware utilizado como permitem obter um visual ainda melhor do que o original.
nome :Project 64
servidor :download direto
download : parte única
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

WinDS Pro Dsi 2011.11

Atualmente, há diversos emuladores interessantes para os consoles Gameboy Advance e DS. Muitos usuários têm dúvidas na hora de escolher o melhor para suas exigências. Dessa forma, o WinDS Pro é um aplicativo que reúne alguns dos emuladores mais famosos para os portáteis, satisfazendo as necessidades da grande maioria dos usuários.
Basta executar o programa e instalar tudo em seu computador em questão de minutos. Depois, um atalho é adicionado à sua área de trabalho, bastando que você clique sobre ele para abrir o conjunto de emuladores.
nome :Winds PRO
servidor :link direto
download : parte única

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
gavião games © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter