jogos de pc

Marcadores:

Grand Theft Auto: San Andreas   PC
Baixar Jogo Grand Theft Auto San Andreas – PC
BaixeGames trás  para a galera GTA San Andreas download, febre mundial, Versão Completa. É garantido dias de diversão e entretenimento.O jogo leva você à uma vida totalmente diferente e sem limites. Bandidagem e malandagem fazem parte do sistema e isso torna a brincadeira mais emocionante. Você se envolve com traficantes, gangues pesadas e até prostitutas.
Ambiente: Assim como em Grand Theft Auto: Vice City, após efetuar o download GTA San Andreas você perceberá que a Rockstar North voltou no tempo para caracterizar o ambiente do jogo. A história se passa no fictício estado americano de San Andreas, formado pelas cidades de Los Santos (baseada em Los Angeles), San Fierro (baseada em São Francisco) e Las Venturas (baseada em Las Vegas) no ano de 1992, e os criadores do jogo se esforçaram para trazer diversas peculiaridades da época.
Grand Theft Auto: San Andreas   PC
Idioma: Inglês
 Mídia: DVD

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV 1,8 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 64 MB

Requisitos recomendados:
Processador: Pentium IV 2,5 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 512 MB de memória
Vídeo: 256 MB

OBS: No Instalador é incluso Velocímetro Analógico e Tradução para PT-BR.
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Uploaded – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5
Download Cheats – Uploaded
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fabricante: Rockstar Games
Plataforma: Pc
Estilo
: Ação/Plataforma
Lançamento: 2008
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 13,87 Gb
Crack : Download Aqui

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download Grand Theft Auto: Vice City (PC)
Grand Theft Auto: Vice City, o jogo do momento, faz uma justa homenagem a uma das décadas mais relevantes da história da humanidade: os anos 80, época em que um mundo foi apresentado a revoluções.É neste período mágico que se insere a história de Tommy Vercetti, marginal atuante na metrópole de Liberty City que resolve mudar de praça, aceitando um trabalho sujo em Vice City, uma espécie de Miami virtual.
Mas o serviço, que aparentemente era apenas uma troca de dólares por talco colombiano, acaba num banho de sangue, com Tommy perdendo o dinheiro e se metendo numa enrascada que agora envolve o seu contratante, da máfia liberty-citiana, e as gangues locais.
Configurações Mínimas
Hardware Mínimo:
800 MHz Intel Pentium III ou 800 MHz AMD Athlon ou 1.2GHz Intel Celeron ou 1.2 GHz AMD Duron processor
128 MB RAM
8x CD / DVD drive
915 MB espaço livre em HD
32 MB video card com DirectX 9.0
Sound Card com DirectX 9.0 compatível com drivers Keyboard & Mouse
Hardware Recomendado:
Intel Pentium IV ou AMD Athlon XP processor 256(+) MB de RAM
16x CD / DVD drive
1.55 GB de espaço livre no HD
64(+) MB video card com DirectX 9.0
DirectX 9.0 compatível com sound card e surround sound
Gamepad (USB or Joystick Port)
Keyboard & Mouse
Gênero: Ação / Aventura / ModernaDistribuidora: Rockstar GamesDesenvolvedora: Rockstar North
COMPLETO
TAMANHO: 1,3 GB

Download Filesonic – Parte 1 | Parte 2
Download Uploaded – Parte 1 | Parte 2
Download Cheats – Uploaded  – Filesonic

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resident Evil 4 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de tiro e um enredo de arrepiar, elementos que constituem um gênero conhecido com "horror survival". Este título, inclusive, foi consolidado pela sua tradicional franquia, que traz novos elementos sem perder os bons aspectos que fizeram dela um sucesso. O jogador está na pele de Leon, o mesmo protagonista de Resident Evil 2, que agora é um renomado agente da CIA e vai a um bizarro vilarejo situado na Espanha a fim de resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos. No entanto, ao chegar lá, ele se depara com criaturas nada amigáveis, os chamados Ganados, homens infectados por um vírus que os torna bastante semelhantes a zumbis, mas com capacidade de correr e usar armas, por exemplo. Devido às suas habilidades, os novos inimigos exigem maior dinamismo do jogador, coisa que os comandos novos permitem bem. Em RE4 há um novo sistema de mira, que fazem com que o jogador tenha maior controle e precisão ao atirar. A câmera agora tem uma nova perspectiva, situando-se sempre sobre o ombro do protagonista. Fãs da série e do gênero devem obrigatoriamente ter este título, e mesmo àqueles que não estão familiarizados com a franquia, Resident Evil 4 é recomendado.

Informações sobre o jogo
                           
Fabricante: Capcom
Lançamento: 2004
Estilo: Ação, Aventura, Horror
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium III 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6200 / ATI X300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.5 GB livres em disco

  

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Need for Speed: Underground 2 Full + Crack + Tradução Baixar

Download Need for Speed: Underground 2 (PC)
Need For Speed Underground 2 é mais um game da famosa série Need For Speed. O precursor deste game foi entitulado de Underground, e ambos levam esse dizer devido ao foco principal: corridas em alta velocidade e a desobediência a lei. O jogo que conta com os carros mais cobiçados tem bons gráficos e garante muita adrenalina através de corridas super disputadas.
A série Need For Speed
O primeiro jogo Need For Speed foi lançado no ano de 1995, mas teve seu real sucesso com o segundo game lançado em 1997. Após estes dois jogos houve diversos outros, os quais serviram para divulgar e difundir a série entre os jogadores. Mas o real sucesso da série só foi alcançado com Need For Speed Underground, o qual foi precursor do Underground 2. Tornando-se um dos games mais famosos do gênero de corrida, Need For Speed Underground 2 permitiu que a série ganhasse novos títulos.
Configuração Mínima
PC de 933Mhz,
256MB RAM,
Placa de Vídeo 3D com 32MB,
DirectX 9
Jogo completo, só está sem as músicas
Tamanho:240 mb
Formato:Rar
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 CD
Idioma:Inglês/Português
MEDIAFIRE
PARTE1 – DOWNLOAD
PARTE2 – DOWNLOAD
PARTE3 – DOWNLOAD






------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Need for Speed Most Wanted [RIP] 400 Mb
Requisitos Mínimos de Sistema:· Processador: 1,4 GHz
· Memória RAM: 256 MB
· Vídeo: 32 MB
· Espaço no disco rígido: 1,0 GB
BAIXAR NOS LINKS ABAIXO
DOWNLOAD


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Need for Speed Carbon Link Direto + Crack e Tradução PT BRDescrição:
A franquia Need for Speed marcou o gênero de corrida durante a década de 90, sempre desfilando carrões de marcas licenciadas em cenários bonitos e agradáveis. Por volta de 2003, a série mudou de caráter drasticamente, aderindo à moda iniciada pelo filme “Velozes e Furiosos”, onde máquinas altamente modificadas servem de instrumento para perseguições ilegais durante a noite.
Need for Speed Carbon é a quarta versão após o início dessas mudanças, onde o jogador não só deve encarar vilões do asfalto, como também deve preparar seu carro com suspensões esportivas, Nitro, Turbo, chips de injeção, além de incrementos visuais que servem para dar ao jogo uma sensação única. Nesta versão, a história se inicia de onde acabou o título antecessor (Need for Speed Most Wanted), quando o protagonista deixou a cidade de Rockport sob a perseguição do implacável sargento Cross.
Em Carbon, a trama começa com uma cutscene onde o carro do personagem é novamente destruído (o mesmo ocorreu em Most Wanted, quando seu carro foi sabotado) tendo agora que recomeçar sua carreira em uma cidade repleta de gangues que disputam seus territórios através de mortais perseguições à beira de abismos.
A jogabilidade é marcada pela facilidade de controle do automóvel, com pouca variação substancial entre as máquinas. Todas elas correm bastante com os acessórios para o motor, havendo detalhes distintos apenas na relação aceleração-velocidade máxima. A presença dos MuscleCars, possantes antigos com poderosos motores V8 vieram bem a calhar para aqueles que veneram carros mais brutos.
O cenário é, em sua totalidade, noturno e a qualidade gráfica é bastante similar ao do título anterior. Muitos efeitos de blur (borrado) fornecem a sensação de velocidade peculiar da série, assim como a trilha sonora, que apesar de estar menos variada que os antecessores, ainda tem a oferecer alguma empolgação para os momentos de alta velocidade.
O título é uma adição mediana à série, pois a jogabilidade e apresentações gráficas se tornaram previsíveis, fazendo de Need for Speed Carbon um jogo apenas para os que realmente são fãs da franquia ou que não a jogaram ainda.
Informações:
  • Requerimento:
  • Mínimo:
  • Windows XP/2000
  • Pentium 4 1.7GHz (ou equivalente).
  • DirectX 9.0c, 512MB de RAM
  • placa aceleradora 3D com 64MB.
hospedagem 2shared
parte 1
parte 2
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

THE SIMS 3 - PC - LINK DIRETO - ISO



The Sims 3 é a continuação do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.

A terceira edição do jogo deve manter a mesma fórmula de sucesso que consagrou a série, ao mesmo tempo em que expande as barreiras da franquia introduzindo novos elementos a jogabilidade e corrigindo alguns problemas do passado. Com gráficos melhorados, e muito mais possibilidades de personalização dos Sims, os fãs da série devem se surpreender com amais nova versão do simulador de vida real.

Nesta versão o jogo deixa de ser focado nas necessidades básicas dos personagens, já que eles se tornam mais independentes, sendo capazes de comer, durmir e ir ao banheiro sozinhos. O grande destaque então passa a ser no destino de cada um dos seus Sims, já que tarefas mais importantes como relacionamentos, trabalho e família se tornam totalmente controladas pelo gamer, com uma grande variedade de possibilidades. A função de definir o visual e as roupas dos Sims também será ampliada, e todos os aspectos da personalidade e do comportamento do personagem estarão em voga.

Sem telas de loading atrapalhando o desenrolar do jogo, seu Sim vai sair de casa e ir até a cidade, até a casa de outros personagens, mesmo que não jogáveis, ir trabalhar, encontrar os amigos, se divertir, ter filhos, se casar e muito mais. Sem a possibilidade de interagir com alienígenas, o jogo os substitui por fantasmas, que podem até mesmo ter filhos e serem controlados pelos jogadores.

IMAGENS DO JOGO






System Requirement

FOR WINDOWS XP
Code:
* 2.0 GHz P4 processor or equivalent
* 1 GB RAM
* A 128 MB Video Card with support for Pixel Shader 2.0
* The latest version of DirectX 9.0c
* Microsoft Windows XP Service Pack 2
* At least 6.1 GB of hard drive space with at least 1 GB of additional space for custom content and saved games


FOR WINDOWS VISTACode:
* 2.4 GHz P4 processor or equivalent
* 1.5 GB RAM
* A 128 MB Video Card with support for Pixel Shader 2.0
* Microsoft Windows Vista Service Pack 1
* At least 6.1 GB of hard drive space with at least 1 GB of additional space for custom content and saved games
============================================================




























DOWNLOAD LINK DIRETO

OPÇÃO 1
ftp://85.21.246.248/Games/Sims3/The.Sims.3-RELOADED/rld-sim3.iso

OPÇÃO 2
ftp://80.87.146.171/Games/The%20Sims%203/rld-sim3.iso


Para instalar:
1. montar imagem
3. instalar o jogo. usar o kaygen na pasta crack que está na imagem montada
4.copiar tambem o crack para a pasta de instalaçao/GAme/BIN.
5. jogar

Seriais:
GJ99-VX9Z-P4WC-FP4U-GRLD
DF66-3M6M-UC59-6UC3-DRLD
7YV5-7G9K-DVXC-DDVV-GRLD
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download   Gun   Pc Game (Rip Completo)
Situado no Oeste indomado do fim do 18º século, GUN é um jogo de ação e aventura amplo e abrangente que leva os jogadores a um mundo sem lei onde a ganância, a luxúria e o crime reinam desenfreados. Na pele de Colton White, um pistoleiro vingativo, os jogadores tem que se equilibrar na linha entre o bem e o mal enquanto confrontam homens da lei corruptos, um sacerdote assassino, soldados renegados violentos, fora de leis sem piedade e Americanos Nativos.
Batalhando a pé ou a cavalo, os jogadores viajam através de uma paisagem repleta de ação composta por altas montanhas selvagens, desertos e agitadas cidades territoriais numa história épica de traição, ganância e vingança.
Configuração Mínima:Placa aceleradora de hardware 3D requerida – placa de vídeo com 32 MB DirectX® 9.0c*
Processador 1,2 GHz
256 MB de RAM
4,3 GB de espaço
Tamanho: 280 MB 
MEDIAFIRE
PARTE1 – DOWNLOAD
PARTE2 – DOWNLOAD

  • ----------------------------------------------------------------------------


The Elder Scrolls V: Skyrim   PC
Baixar Jogo The Elder Scrolls V Skyrim – PC
O Império de Tamriel está no limite. O Grande Rei da Skyrim foi assassinado. Formar alianças como pretensões ao trono são feitas. No meio deste conflito, um mal muito mais perigoso, antigo é despertado. Dragões, perdido há muito tempo para as passagens de The Elder Scrolls, que voltou a Tamriel. O futuro da Skyrim, mesmo Império em si, está na balança enquanto eles esperam para o Dragonborn profetizada; um herói nascido com o poder da voz, eo único que pode ficar entre os dragões
The Elder Scrolls V: Skyrim   PC
Gênero: RPG
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Como Instalar:

Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Crack - Uploaded - ShareFlare
Download Uploaded Opção 1 – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 |  Parte 5 | Parte 6
Download Uploaded Opção 2- Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pro Evolution Soccer 2012   PC
Baixar Jogo Pro Evolution Soccer 2012 – PC
A Konami está quase anunciando mais um lançamento para sua franquia de jogossimuladores de futebol. PES 2012 vai ser lançado para XBOX 360PS3PSPPS2, PC e Wii. Dessa vez, o foco dos desenvolvedores é criar um jogo em que as equipes interajam entre si de forma mais complexa, e os jogadores agora poderão ter comandos mesmo sem a posse de bola.
O jogo tem previsão de lançamento para o 3º trimestre de 2011, até lá, ficamos na espera.
Pro Evolution Soccer 2012   PC
Região: NTSC
Gênero: Esporte
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Instalação:
1. Monte a imagem
2. Instale
3. Insira um dos seriais:
7X9K-YYES-64AV-4HAN-3JRN
HJJN-XJ64-363X-99V5-KSJ4
7XFH-RLM2-ET5U-MWH5-RHFE
4VRE-P766-LL3F-MYLP-YUTT
S2D9-M3XC-HE3C-5R9P-TASM
9R9U-MUXR-JHTJ-2MFN-F329
XT44-6AV3-HLEC-23TC-67PR
SEHM-S2NT-24M7-9LJ4-VP6K
7TW2-TLXR-W7LS-KTPY-TWNE
33CF-3PS5-CH3F-CYWA-JERW
4. Copie e cole os arquivos da pasta CRAck para pasta onde está instalado o jogo
5. Para gerar todos os idiomas, extraia os arquivos do .rar (pes12.Multi.languages.rar) para este diretório:
C:Program Files(x86 ou 64x)KONAMIPro Evolution Soccer 2012img
6. Jogue o jogo.
Se ocorrer problema para copiar o .dll da pasta carck desative seu anti-virus e tente novamente.
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download ShareFlare – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

God of War Collection   PC
Baixar Jogo God of War Collection – PC
Com God of War Collection, os fãs de Kratos não precisam correr atrás dos velhos jogos, a proposta central de Collection é trazer o esplendor da série através de visuais em alta definição (resolução padrão: 1280 por 720, ou 720p) e uma jogabilidade ainda mais fluida. A taxa estável de 60 quadros por segundo mostra que o terceiro PlayStation não encontra problemas em reproduzir os dois games com a aplicação de filtros de correção de bordas serrilhadas (“anti-aliasing”) e cores ainda mais vibrantes.Todo o conteúdo presente nos dois títulos originais da franquia consta em Collection. Os famosos Challenges (desafios), toda a estrutura dos cenários e a disposição de objetos nos diferentes ambientes são quesitos que permanecem intactos.
God of War Collection   PC
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Requerimentos Mínimos:
Sistema operacional: Windows ® XP / Windows Vista / Se7en
Processador: Intel Core 2 Duo 2,4 GHz ou AMD Athlon X2 4000 +
Memória: 1.5 GB (Windows XP) / 2 GB (Windows Vista / 7)
Espaço em disco rígido: 10,44 GB (o jogo em si é 7,84)
Placa de vídeo: compatível com Direct X 9.0c, 256 MB, com suporte para Shader 3.0
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Uploaded – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://cdn.cnetnetworks.fr/gamekult-com/images/photos/00/01/44/05/ME0001440537_2.jpg?2010-06-21-13-08_2.jpg
Pro Evolution Soccer está de volta neste outono, Pro Evolution Soccer 2012! Este ano, a Konami está determinado a dar aos fãs de futebol mundial verdadeiramente realista, envolvente e um playable deliciosamente assumir o jogo bonito. Criativa Produtor Shingo “Seabass” Takatsuka tem sido fonte dos desejos dos fãs de todo o mundo e trabalhando sem parar em se casar com o jogo digital para o jogo da vida real que os fãs possam chegar o mais perto da coisa real. Todos os elementos foram examinados – ofensa defesa, AI, penalidades, oficiando e, claro, os gráficos! O resultado é um jogo verdadeiramente representa os principais atributos do jogo e seus jogadores. Pro Evolution Soccerâ € | “Você pode jogar”
Ano: 2011 | Gênero: Esporte (Futebol) / 3D
Desenvolvedor: Konami Computer Entertainment Tokyo
Publisher: Konami | Plataforma: PC
Tipo de Publicação: Licença | Idioma: alemão (GER)
Idioma: Não é necessário | Medicina: Presente

Requisitos mínimos do sistema:
– Windows XP SP3, Vista SP2, 7
– Processador Intel Pentium IV 2.4GHz ou equivalente
– 1 GB RAM
– DirectX 9.0c compatível placa de vídeo. 3,0 pixel shader com 128 MB de RAM (NVIDIA GeForce 6600 ou ATI Radeon X1300)
Requisitos de sistema recomendados:
– Windows XP SP3, Vista SP2, 7
– Processador Intel Core2 Duo 2.0GHz ou equivalente
– 2 GB RAM ou melhor
– DirectX 9.0c placa de vídeo compatível com Pixel Shader 3.0 512MB RAM (AMD ATI Radeon HD2600 ou NVidia GeForce 7900 ou melhor)

1. extrair  com o winrar
2. Queimadura ou montar a imagem.
3. Instale o jogo. Quando solicitado para um uso de série um dos seguintes procedimentos:
4VRE-P766-LL3F-MYLP-YUTT
S2D9-M3XC-HE3C-5R9P-TASM
9R9U-MUXR-JHTJ-2MFN-F329
XT44-6AV3-HLEC-23TC-67PR
Sehm-S2NT-24M7-9LJ4-VP6K
4. Copie todo o conteúdo do cracking do crack dir no disco para o seu
dir. Também incluímos patch 1.01 e um crack para isso.
5. Jogue o jogo. Não permita que ela vá online, use o firewall se for necessário.

Região: NTSC
Gênero: Ação
Idioma: Ingles
Mídia: DVD
Escolha Um Servidor A Baixo Para Fazer O Download:
Download Filerserve : Parte 1 Parte 2 Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7
Senha Para Extrair : baixarjogoscompletos.net
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resident Evil 5 Para PC é a sequência da renomada franquia que criou o gênero “survival horror” (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate .

Requisitos mínimos do sistema:
OS: Windows 95/98/Me/NT/2000: Não suportado
Windows XP: Obrigatório
Windows Vista: Recomendado
CPU: Intel Pentium D Processor AMD Athlon64 X2
RAM: Windows Vista (1 GB) Windows XP (512 MB)
VGA: VRAM (256 MB) DirectX 9.0c / Shader 3.0 NVIDIA GeForce 6800 series ATI Radeon HD 2400 Pro
DX: DirectX 9.0c
HDD: 8.0 GB ou mais
Som: DirectSound compatível (DirectX 9.0c ou superior)
Resolução: 800Ч600
ODD: DVD9 unidade compatível

Notas de instalação:
————–
1.Unrar
2.BURN ou montar com Daemon Tools.
3.Install o jogo (precisa 1 GB Ram + 11 GB de disco grátis)
4.Run GFWLiveSetupMin.exe
5.Play o jogo (vá instalar lang.bat pasta selecionar a partir de pasta de Línguas)
COMO SALVAR SEU JOGO:
———————
1. abrir jogos para windows live no jogo e clique em “criar novo perfil”
2. role até o final e clique em “criar perfil local”
3. Tipo de baixo o nome do perfil local que você deseja usar e, agora, você pode salvar seu jogo!
4. clique em “Done”

SENHA  PARA EXTRAIR    :      baixarjogoscompletos.net


Região: Install
Gênero: Ação Aventura Horror
Idioma: Ingles
Mídia: DVD
Escolha Um Servidor A Baixo Para Baixar :
Download Fileserve : Parte 1 Parte 2 Parte 3
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://goodwarez.org/uploads/thumbs/03-2009/07XOpIfXr7vUzJiZ16xhZKqRfdKDp53QgJpluljKF7fqHPo9I/dark-sector-eng2009-1.jpg
Dark Sector é um jogo de tiro em primeira pessoa, ambientado em um futuro não muito distante, na cidade ficcional de Lasria, para onde é mandado Hayden Tenno, agente da CIA. Com a missão inicial de investigar sobre a produção de armas biológicas nesse país ficcional da antiga URSS, o protagonista se depara com uma realidade aterradora: o local está totalmente devastado por um gás radiotavo, encontrando-se em ruínas e habitado por pessoas que estão sofrendo mutações genéticas.

Requisitos Minimos
Processador: Intel Pentium 4 2,6GHz ou AMD Athlon 3000 3GHz
Placa de Video: NVidia GeForce 8400 GS 256 Mb ou ATI Equivalente
Hd / Disco Rigido: 12 GB Livre em Disco
Memoria: 1GB Ram


Região: Install
Gênero: Ação Aventura Horror
Idioma: Ingles
Mídia: DVD
Escolha Um Servidor A Baixo Para Baixar :
Download Fileserve : Parte 1 Parte 2 Parte 3 | Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7
SENHA  PARA EXTRAIR    :      baixarjogoscompletos.net
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://i.lulzimg.com/a1129052cd.jpg
Lar é onde o coração está! Se o seu Sims relaxar num banho de espuma em sua luxuosa casa de banho, desfrutar de algum tempo no seu quarto requintadamente mobilados, ou usar roupas íntimas novas para alguém especial, The Sims 3 Master Coisas Suite adiciona alguns ruídos à sua vida em casa! A partir de conjuntos quarto elegante de mobiliário spa de inspiração banheiro para lingerie nova e penteados românticos, seus Sims vão relaxar com conforto e estilo.

Criar o quarto principal final com uma cama de dossel romântico, uma cadeira inspirada no anos 40 e muito mais.
Completamente revisão de banho dos seus Sims com mobiliário contemporâneo digno de um resort, incluindo uma cômoda e um banho requintado e elegante.
Adicionar os toques finais. De vasos de flores a velas e pétalas de rosa, pequenos detalhes podem ajudar a criar atmosfera.
Vestido para impressionar. Se o seu Sim olhando para ter um encontro romântico como se fosse para passar uma tarde de relaxamento, privacidade roupa nova é a seu gosto.
Completar o look com um novo penteado informal mas elegante recém-adquirido direito de o compromisso do seu Sim com relaxamento.

Por favor note que The Sims ™ 3 Acessórios Suite Dream é um registro de acessórios. 
Você deve ter instalado o The Sims ™ 3 para Sims ™ 3 Suíte Sonho acessórios 
para o trabalho.
PARA WINDOWS XP (requer Service Pack 2 ou superior)
    2 GHz P4 ou equivalente 
    1 GB de RAM 
    DVD 
    A 128 MB placa gráfica compatível com Pixel Shader 2.0 
    A última versão do DirectX 9.0c 
    Pelo menos 1,5 GB de espaço livre no disco rígido (7 GB se instalar com The Sims ™ 3)
e pelo menos 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado e jogos salvos
PARA WINDOWS VISTA (requer o Service Pack 1 ou superior) e Windows 7
    2.4 GHz P4 processador ou equivalente 
    1,5 GB de RAM 
    A 128 MB placa gráfica compatível com Pixel Shader 2.0 
    A última versão do DirectX 9.0c 
    Pelo menos 1,5 GB de espaço livre no disco rígido (7 GB se instalar com The Sims ™ 3)
e pelo menos 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado e jogos salvos
Para computadores com chipsets gráficos integrados que trabalham com Windows, 
o jogo requer no mínimo:
    Intel Integrated Chipset, GMA 3 ou mais séries 
    Pentium D 2,6 GHz ou Core 2 Duo 1.8 GHz ou equivalente 
    0,5 GB de RAM adicional
Vídeo do Windows Cartões Suportados
    Faixa NVIDIA (R) GeForce (R) 
    FX5900 ou melhor 
    Todas as placas de vídeo NVidia G, GT, GTS e GTX 
    Faixa de placa ATI Radeon (TM) 9500 ou superior 
    Todos os X ATI, X1 e HD 
    Graphics Media Accelerator (GMA) Intel (R) 
    GMA Série 3, Série GMA 4
Notas: 
É possível que as versões Laptop destes chipsets podem funcionar, mas poderá fazê-lo de forma mais lenta em comparação. Placas independentes instaladas em slots PCI de baunilha (não PCIe nem AGP), como algumas variantes GeForce FX, irá oferecer um desempenho ruim. Chipsets Intel integrado com componentes em velocidades de clock reduzido, como o 945GU, GML e GMS, não irá fornecer o desempenho adequado.
Chipsets integrados, como a ATI Xpress e NVIDIA TurboCache (TM) NVIDIA pode vir pré-configurado nas configurações mais altas que são melhores para eles. Esses ajustes 
pode ser reduzido para melhorar o desempenho.
Em computadores NVIDIA ION (TM), o jogo precisa de 2 GB de RAM.
Não há suporte para Placas Gráficas
Note que se você tentar jogar com hardware de gráficos não detalhadas na lista acima, o desempenho pode ser inferior ou anomalias gráficas podem ocorrer, talvez o jogo não funciona em todos. 
A série NVIDIA GeForce FX não é compatível com Vista. 
Os cartões GeForce 6100 e 7100 não são suportados.


INSTALAÇÃO: Imagem
Queimadura ou montar
Instalar esse addon usando nosso keygen (“The Sims 3″ required)
Copie o conteúdo da pasta Fairlight para a pasta de
o seu “The Sims 3″ instalação, substituição, quando solicitado.
Jogar o jogo

Região: Iso
Gênero: Estratégia, Vida Virtual, Vida Virtual (moderna) 
Idioma: Ingles
Mídia: DVD
Escolha Um Servidor A Baixo Para Baixar :
Download Bitshare : Parte 1 Parte 2 Parte 3


tem uma senha que tem varios jogos desse site de pc
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capa de The Simpsons: Hit & Run

Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 700 MHz
Memória RAM: 192 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 1.2 GB livres em disco
Tutorial De Como Istalar : Aqui

Região : Istall
Gênero: Aventura
Idioma: Portugues com o programa de download aqui
Mídia: DVD
Escolha Um Servidor A Baixo Para Baixar :
Download Mediafire : Parte Única
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






Farm Frenzy 2   PC
Farm Frenzy 2 - PC Download
Alimente seus animais (e os salve dos ursos) e venda seus produtos no mercado. Use o dinheiro para melhorar sua fazenda e aumentar a produtividade. Construa uma confeitaria para fazer bolos, um laticínio para produzir queijo, uma tecelagem para os tecidos e muito mais! Colha diversão em Farm Frenzy Deluxe!
Farm Frenzy 2   PC
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Configuração Mínima:
OS: Windows Vista/XP/2000/ME/98; or
- Operating System: Windows ® XP / Vista / Windows ® 7
- Processor: 2GHz
- Memory: 512 MB
- Video: 3D-graphics card compatible with DirectX, 128 MB
- Sound Card: Sound device compatible with DirectX ® 9.0c
- Free space on hard disk: 45.2 MB
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Uploaded – Parte Única
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Airport Tower Simulator 2012   PC



Airport Tower Simulator 2012 - PC Download

Alguma vez você já sonhou trabalhando no avental e passo com os sapatos de um vôo controlador para gerenciar a programação de um aeroporto internacional? Então o seu tempo você tentou o “Airport-Tower-Simulator 2012, Astragon. Ser o único a assumir a responsabilidade em torre e coordenar a decolagem e pouso das aeronaves. Não só você é responsável pelo seu plano de voo, mas você também tem que atribuir-lhes a pista ou terminal. Durante seu trabalho, ser tão eficiente quanto possível e usar os seus instrumentos tais como radar para garantir uma folga  impecável. Suas apenas os curtos períodos de espera em solo e manejo de salvar suas manobras que serão . trazer-lhe os pontos que você precisa seguir para cumprir as suas missões completamente, você também pode apreciar a vista da  torre: aqui você pode observar uma variedade de detalhados e animado aeronaves de tipos, que você pode assistir
de perto ou de longe Além disso, você. têm a possibilidade de sintonizar os pilotos em cockpits.

Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Configuração Mínima: OS: Windows Vista/XP/2000/ME/98; or Mac OS X, version 10.2 or later
CPU: 500MHz RAM: 256MB 32MB DirectX 7.0-compatible video card
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:

Download Uploaded – Parte Única
Download UploadBoost – Parte Única

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Drawn: Dark Flight   PC
Drawn: Dark Flight - PC Download

Iris escapou da Torre, mas ela ainda precisa de sua ajuda! Explore o Reino de Stonebriar e resolver os mistérios das sombras que rondam suas ruas neste jogo de aventura divertida. Entre mundos mágicos através de pinturas coloridas e atender a uma série de personagens fantásticos que irá ajudá-lo em sua busca no Drawn: O Vôo das Trevas. Somente alguém com o poder da imaginação pode desvendar os mistérios dos três balizas, e salvar uma futura rainha que vai trazer esperança de volta a um povo!
Drawn: Dark Flight   PC
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Configuração Mínima: OS: Windows Vista/XP/2000/ME/98; or Mac OS X, version 10.2 or later
CPU: 500MHz RAM: 256MB 32MB DirectX 7.0-compatible video card
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Uploaded – Parte Única
Download ShareFlare – Parte Única
Download DepositFiles – Parte Única

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Baixar Jogo The King Of Fighters HD mugen 2012 - Pc 

Este Jogo e a Combinação de Todos os Personagens E Algumas Fases do The King of Fighters Todos os Fãns de The King of Fighter Tem Este Game


Gênero: Luta
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download MediaFire – Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05 | Parte 06 | Parte 07 | Parte 08 | Parte 09 | Parte 10 | Parte 11








Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
gavião games © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter